terça-feira, 24 de maio de 2011

De regresso ao banco do meu jardim!

Voltei :)
Depois de muito tempo longe do blog, consegui reencontrar-me com ele!
O estágio anterior absorveu todo o meu tempo, foi duro e quando relembro dele, vejo noites mal dormidas, vejo um corpo frágil a ultrapassar todos os limites do razoável, vejo um militar a comandar-me! Contudo, também vejo crianças, tenho a imagem dos seus sorrisos felizes, ouço gargalhadas, sinto-me abraçada por pequenos tão carentes!!!
Actualmente, encontro-me no terceiro e último estágio, o que significa estar perto de terminar o meu curso! Estou num Hospital e acompanho casos clínicos muito diferentes e gratificantes enquanto fontes de aprendizagem!

Bem, como estamos em constante mudança nas nossas vidas, resolvi dar uma refrescada no blog, pintando as paredes de outras cores e mudando os móveis de lugar :)
"Senta-te aqui comigo" faz parte do meu convite para todos voces, pois é assim que eu desejo que seja... que se sintam próximos de mim e apreciem comigo as pequenas ideias inquietas no meu cérebro!!! :)

Um abraço,
Tethys

Sem comentários:

Enviar um comentário