terça-feira, 30 de novembro de 2010

Queria seguir viagem



















Invade-me a vontade de colocar uns trapos na mala e seguir viagem...
Com ou sem destino... tanto faz...

Cobardia? Fuga? Ilusão?
Não sei ao certo... A única certeza que eu tenho é da ânsia de encontrar novas pessoas...
Sim, esquecer por uns dias tudo aquilo que nos rodeia e não rodeia mas inquieta...!
Contar aquela história pela primeira vez, rir até ao amanhecer, dançar, dormir na cama que não é nossa, acordar e ter um roteiro a seguir... sentir saudades do nosso lar e voltar...

Mas, em tempo de crise, é necessário estabelecer prioridades...!
Adepta das loucuras sim, mas não agora....!

Vou dormir e sonhar que estou a entrar num avião com a minha grande parceira...
De sonhar ninguém me impede...

Beijo
Tethys

Sem comentários:

Enviar um comentário